quinta-feira, 23 de outubro de 2014

MARCADOR DE PÁGINAS, FLOR DE EVA (CAULE)

MARCA PÁGINA de EVA e FITA



Ideia retirada da net.
Um lindo marca página para colocar na Bíblia ou no livro. Uma linda lembrancinha com EVA e fitas para o dia das mães.

Read more: http://blogtiale.blogspot.com/search?updated-max=2014-03-21T18:46:00-07:00&max-results=10&start=45&by-date=false#ixzz3GvCb3nh7

2014 FLOR de MÃO de EVA



Ideia tirada da net.
Uma caule feito com as mãos das crianças. Lembrancinha para histórias como a Criação, História do Semeador ou lembrancinha para dia das mães ou dia da mulher.

LIVROS SEM PALAVRAS

LIVRO SEM PALAVRAS! Você sabia?

O LIVRO SEM PALAVRAS, primeiro com apenas três páginas - nas cores preto, vermelho e branco - foi apresentado por Charles Spurgeon em 1866. Ao pregar no tabernáculo Metropolitano, em Londres, seu sermão tinha o título " O Livro Sem Palavras". O Sr. Spurgeon falou sobre um antigo ministro que reuniu três páginas e as folheava frequentemente para lembrar-se dos seus pecados, do sangue de Cristo derramado por Ele e da purificação "mais branca do que a neve" concedida para ele.

Não se sabe quando a página dourada foi acrescentada, mas ela trouxe outra dimensão ao livro, retratando o amor de Deus e as glórias do Seu lar celestial. Nove anos mais tarde. D. L. Moody usou o livro colorido em um culto para crianças onde cerca de 12 mil estavam presentes para ouvir sua mensagem sobre um " livro de quatro páginas - nas cores preto, vermelho, branco e dourado".

Quando a CEF começou a imprimir o livrinho, 15 anos mais tarde, eles adicionaram a última cor, verde, para representar o crescimento na vida. Publicaram também um folheto ensinado como usar o livro, e incluindo versículos bíblicos para cada página.


Read more: http://jardimcoloridodatialiu.blogspot.com/#ixzz3GzkRl1PF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CURSOS DO AVAMEC

  CURSOS COM CERTIFICADOS PARA PROFISSIONAL DA EDUCAÇÃO, RECONHECIDOS PELO MEC, TOTALMENTE GRÁTIS. VALE A PENA CONHECER.https://avamec.mec.g...